Notícias GTPS
02.03.22

Pecuária sustentável é pauta mensal da revista feed&food em coluna do GTPS

Artigos sobre pecuária sustentável serão publicados mensalmente na revista feed&food. Os textos serão assinados pelos representantes e associados do GTPS, a Mesa Brasileira da Pecuária Sustentável. A nova parceria foi firmada com o veículo no início de 2022 e o primeiro artigo, do presidente do Grupo, Sergio Schuler, já foi publicado na edição de fevereiro.

“Este é mais um espaço conquistado pelo GTPS para disseminar informação de qualidade sobre o universo da pecuária sustentável com base na ciência. Queremos falar com diferentes públicos e, cada vez mais, promover o desenvolvimento da sustentabilidade em toda a cadeia de produção da carne bovina, do leite e do couro. É a missão do GTPS e de todos os nossos associados”, destacou o presidente.

A coluna mensal do Grupo recebeu o nome de GTPS NEWS. Os artigos não terão o objetivo de refletir a opinião do GTPS como um todo, mas sim de ampliar o debate e mostrar visões de diferentes elos da cadeia. Além da nova coluna, a feed&food também traz mensalmente os principais temas pertinentes ao setor produtivo, do pré ao pós-porteira. Direcionada em especial aos profissionais da indústria de produção de proteína animal, a publicação é a única porta-voz do setor.

“O agro brasileiro, altamente produtivo e conservacionista, garante segurança alimentar ao redor do mundo enquanto preserva. E nós, da feed&food, temos como missão disseminar essas histórias e reforçar as boas práticas de produção”, garante Diogo Ciasulli, CEO da Ciasulli Editores, responsável pela publicação. “Ter o GTPS como parceiro, uma referência para a pecuária sustentável, é uma honra e que sem dúvidas agrega à revista e aos nossos leitores”.

Para a edição de março, a gerente executiva, Luiza Bruscato, assina um artigo sobre greenwashing para a coluna.

Comunicação GTPS

comunicacao@gtps.org.br

+55 (11) 98945-5217