Notícias GTPS
22.12.2020

MENSAGEM DE FINAL DE ANO

Estamos a poucos dias de encerrar um dos anos mais representativos de nossa história.
Seja ela pessoal, do planeta ou do GTPS. 
2020 ficará para sempre em nossas memórias como o ano que paramos para prestar mais atenção ao nosso entorno e nosso planeta.
Um ano desafiador e que apesar das enormes perdas de milhares de vidas humanas, nos trouxe oportunidades de revisar como vivemos e de como poderemos viver. Ganhamos uma “segunda chance” para observar detalhes da nossa vida que até então não considerávamos fundamentais.
O ano que lembramos que não estamos sozinhos.
O ano que vivenciamos com muita energia, que só funcionamos em cadeia, juntos e de forma compartilhada.
O ano que efetivamente percebemos o quanto o planeta precisa de nossa atitude consciente e pró ativa e o quão somos responsáveis por tornar nosso espaço mais saudável.
O ano que provou que dividir é multiplicar. Que compartilhar é amar. Que doar não é opção.
Em 2020 nos tornamos mais fortes e conseguimos olhar com atenção pontos de oportunidade e pontos de correção. Seguimos pela jornada de crescimento buscando estar juntos, decidir e expandir um discurso mais coeso sobre nossa missão e propósito.
Estamos no caminho certo, mostrando cada vez mais para que existimos e qual diferença podemos fazer. E é nos agrupando e usando nossos diferentes conhecimentos e experiências que conseguiremos construir algo maior e mais completo. É reverberando nosso discurso que criaremos um ecossistema mais engajado e com máxima representatividade.
Somos todos partes de um conjunto de forças, que ao trabalhar guiados por um propósito único torna o Grupo mais forte, ágil e eficaz no alcance dos objetivos e metas.
É hora de dar uma parada e deixar um MUITO OBRIGADO a todos que estiveram conosco, dedicando seu tempo, ideias, conhecimento, energia e acima de tudo, paixão pelo que acreditam.
Durante a caminhada, apesar dos cuidados em acertar sempre, temos consciência que também tivemos uns tropeços aqui ou acolá. Deixamos nossas desculpas e o compromisso de seguir na busca constante e incansável de seguir melhorando sempre.
Desejamos a todos e a seus familiares e amigos, um final de ano de muita paz, alegrias e saúde, e que em 2021 sigamos ainda mais fortes e empenhados em nossa jornada para fazer do GTPS uma marca forte, com notoriedade e autoridade de fato, representados por um grupo capaz de liderar avanços na produção e na preservação, de forma próspera e longeva.
Comissão Executiva e Secretariado do GTPS

Comunicação GTPS

Paulo Zappa

comunicacao@gtps.org.br

+55 (11) 98945-5217