edição #1

Esta é a primeira edição do Radar dos Associados do GTPS, a Mesa Brasileira de Pecuária Sustentável. A publicação mensal é um compilado de notícias que destacam o trabalho realizado pelos membros do GTPS a favor da pecuária e da sustentabilidade no Brasil.

A Newsletter GTPS continua sendo divulgada todos os meses, com informações sobre o trabalho do Grupo e conteúdos sobre pecuária sustentável.

Acompanhe nossas publicações e fique por dentro!

Esta é a primeira edição do Radar dos Associados do GTPS, a Mesa Brasileira de Pecuária Sustentável. A publicação mensal é um compilado de notícias que destacam o trabalho realizado pelos membros do GTPS a favor da pecuária e da sustentabilidade no Brasil.

A Newsletter GTPS continua sendo divulgada todos os meses, com informações sobre o trabalho do Grupo e conteúdos sobre pecuária sustentável. Acompanhe nossas publicações e fique por dentro!

Boas-vindas

O GTPS dá as boas-vindas aos novos associados integrados ao Grupo na categoria Insumos e Serviços: Ceva Saúde Animal e iRancho

Associado na mídia

O GTPS e seus associados no Canal Rural
Ao vivo todas as terças-feiras ao meio-dia, no programa Planeta Campo.
Em junho, mais quatro associados foram convidados a participar do quadro e ocupar o espaço exclusivo do GTPS para falar sobre pecuária sustentável:

07.06

Santos Lab
O uso da tecnologia para mais escala, produtividade e sustentabilidade no setor pecuário

14.06

Fazenda Conforto
Gestão de pessoas na fazenda

21.06

Associação Brasileira de Angus
Selo Angus Sustentabilidade

28.06

Elanco
A produção de proteína bovina para a alimentação de todos

GTPS NEWS - Coluna mensal assinada pelos representantes e associados do Grupo

Transição alimentar e transição de consumo. Um mundo sustentável começa por nossas escolhas.

Na edição de junho, o diretor de assuntos corporativos e de sustentabilidade do Grupo Carrefour Brasil, Lucio Vicente, aproveitou o espaço para associados para falar sobre consumo consciente e as escolhas alimentares que influenciam o mundo ao nosso redor.

ACESSE

Associado em foco

O IBD foi aprovado para a ROC™. A Regenerative Organic Certified é uma nova certificação para alimentos, têxteis e ingredientes de cuidados pessoais. As fazendas e produtos ROC™ atendem aos mais altos padrões do mundo para a saúde do solo, bem-estar animal e justiça do trabalhador rural.

Acreditamos no GTPS como principal espaço de diálogo sobre a pecuária no Brasil. Isso pelo fato de envolver diversos segmentos da cadeia de valor da carne, tendo produtores na mesa, mas contando também com a participação de todo o segmento de processamento, varejo, bancos e a sociedade civil. Fazemos parte deste grupo para podermos integrar a construção de uma pecuária cada vez mais sustentável e responsável.


LISANDRO INAKAKE
COORDENADOR DE PROJETOS

Imaflora – INSTITUTO DE MANEJO E CERTIFICAÇÃO FLORESTAL E AGRÍCOLA

Passe a ter mais relevância dentro do segmento e mostre que a sua organização está engajada na missão de promover o desenvolvimento da pecuária sustentável. Associe-se.
Receba nossa newsletter