Toda a sociedade
pode acessar o MIPS.

Sua visibilidade gera valor para cada iniciativa!

Para fazer parte do Mapa de Iniciativas da Pecuária Sustentável, as iniciativas precisam responder a filtros de abordagem relevantes nas quais serão classificadas.

Elas precisam ser sistêmicas e comprovadas, além de replicáveis e de possuir impacto na sociedade ou no meio em que acontecem. Quando possível, com validação científica. O intuito é promover tecnologias e não produtos.

Toda informação prestada no site é validada e atualizada periodicamente com o responsável pela iniciativa. O GTPS não se responsabiliza pela veracidade das informações.

“É uma ferramenta democrática pela transparência do conhecimento e ideias. A partir do MIPS temos um porto de redirecionamento para a busca de informações mais detalhadas, networking e aprendizagem.”

Leonardo Lima
Diretor no McDonald’s e Vice-presidente do GTPS

“É importante que seja possível visualizar onde estão as iniciativas de pecuária sustentável e o que fazem para conseguir seus resultados. Ao conectá-las com o mercado temos a possibilidade de escalar os seus resultados.”

Fernando Sampaio
Diretor do PCI

“Por uma realidade diferente, outros países não tem a visão do contexto econômico, social e de conservação da pecuária no Brasil. Com o MIPS, temos a fonte para dar visibilidade internacional para essas boas iniciativas.”

Daniela Teston
Gerente no WWF

Cadastre-se e Faça Parte!

Os campos marcados com * são obrigatórios.

* Toda informação prestada no site é validada e atualizada periodicamente com o responsável pela iniciativa. O GTPS não se responsabiliza pela veracidade das informações.