Associados GTPS
Todas as empresas ou organizações que façam parte da cadeia da pecuária bovina e se identificam com nosso propósito e objetivos podem integrar o GTPS.

Nos associamos ao Grupo com o objetivo de apoiar e promover o desenvolvimento sustentável da pecuária brasileira, junto a representantes de diversos setores. Apostamos no trabalho maduro e responsável do GTPS para discutir e formular pautas relevantes, que sejam socialmente justas, ecologicamente corretas e economicamente viáveis.
RICARDO VICALVI | DIRETOR DE COMUNICAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS E RESPONSABILIDADE SOCIAL
[ Zoetis ]
Acreditamos muito no GTPS como um grande articulador entre os atores da cadeia, interessados em fomentar a pecuária sustentável do Brasil de maneira organizada em um movimento uníssono, onde cada um deixa a sua contribuição e colhe os resultados que atendem às suas expectativas como negócio, em prol da pecuária e do planeta. Vamos juntos para um 2022 de muito trabalho, esforço e resultados!
DAVI TEIXEIRA | DIRETOR DE NEGÓCIOS E SUSTENTABILIDADE
[ SIA BRASIL – SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA EM AGRONEGÓCIOS ]
Para nós, da MSD Saúde Animal, estar no GTPS é uma forma de contribuirmos ainda mais para a transformação da pecuária no Brasil, através da disseminação do conhecimento, criação de ferramentas para todos os elos da cadeia e da comunicação assertiva e baseada em fatos.
MARILIA RANGEL CAMPOS | GERENTE SÊNIOR DE RELAÇÕES GOVERNAMENTAIS
[ MSD Saúde Animal ]
Fazemos parte do GTPS porque acreditamos que as soluções para os desafios que temos devem ser
construídas com a participação de atores de toda a cadeia de valor da carne. É um prazer participar deste Grupo, discutir e contribuir com os resultados.
MARCELO STABILE | PESQUISADOR
[ IPAM – INSTITUTO DE PESQUISA AMBIENTAL DA AMAZÔNIA ]
Acreditamos no GTPS como principal espaço de diálogo sobre a pecuária no Brasil. Isso pelo fato de envolver diversos segmentos da cadeia de valor da carne, tendo produtores na mesa, mas contando também com a participação de todo o segmento de processamento, varejo, bancos e a sociedade civil. Fazemos parte deste grupo para podermos integrar a construção de uma pecuária cada vez mais sustentável e responsável.
LISANDRO INAKAKE | COORDENADOR DE PROJETOS
[ Imaflora – INSTITUTO DE MANEJO E CERTIFICAÇÃO FLORESTAL E AGRÍCOLA ]
Fazer parte do GTPS é um privilégio, que nos permite aprimorar o conhecimento e as ações já realizadas pelo setor varejista para desenvolvimento da pecuária no Brasil. A oportunidade de troca entre diferentes setores participantes deste grupo é chave para que as ações e compromissos dos diferentes membros se somem em benefício à produção sustentável de alimentos.
LUCIO VICENTE | DIRETOR DE ASSUNTOS CORPORATIVOS E SUSTENTABILIDADE
[ Grupo Carrefour ]
O GTPS promove as discussões de mais alto nível sobre os caminhos e soluções para tornar a pecuária brasileira mais produtiva e sustentável. Por outro lado, conecta C-levels de todos os elos da cadeia, acelerando a colaboração e evolução de todo o ecossistema.
FLORIANO VAREJÃO | CEO
[ Databoi ]|
[ CNA ]|
[ CICB ]
Como importante parceiro do agronegócio na região Sul do país, o BRDE renova seus compromissos com o desenvolvimento sustentável ao apoiar projetos nas diferentes etapas da sua cadeia produtiva, mas também em iniciativas diretamente vinculadas à preservação, como no caso do bioma Pampa. É possível produzir e conservar, compartilhando boas práticas. Deixar esse legado nos motiva a cada nova parceria.
LEANY LEMOS | DIRETORA DE OPERAÇÕES
[ BRDE – BANCO REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO EXTREMO SUL ]
Estamos com o GTPS para ter voz nos debates e tomadas de decisão sobre a pecuária sustentável do Brasil. Além disso, prezamos pela articulação e troca de experiências com os demais associados e com a Mesa Global, buscando aperfeiçoamento das nossas ações e maior divulgação do que viemos fazendo juntamente com os 276 produtores membros da Alianza del Pastizal em relação a produção pecuária sobre os campos nativos do bioma Pampa.
PEDRO DEVELEY | DIRETOR EXECUTIVO
[ Alianza Del Pastizal ]|
[ ABA ]