Associados GTPS

Todas as empresas ou organizações que façam parte da cadeia da pecuária bovina e se identificam com nosso propósito e objetivos podem integrar o GTPS.

[ Confira os benefícios do associado GTPS ]

Parceiros Institucionais

Nos associamos ao Grupo com o objetivo de apoiar e promover o desenvolvimento sustentável da pecuária brasileira, junto a representantes de diversos setores. Apostamos no trabalho maduro e responsável do GTPS para discutir e formular pautas relevantes, que sejam socialmente justas, ecologicamente corretas e economicamente viáveis.

RICARDO VICALVI | DIRETOR DE COMUNICAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS E RESPONSABILIDADE SOCIAL

[ Zoetis ]

Em 1º lugar, acreditamos no GTPS. Em 2º lugar, acreditamos que a pecuária, sim, faz parte da solução para os problemas ambientais e climáticos. É possível fazer uma pecuária amiga do meio ambiente, mantendo as áreas de reflorestamento, as áreas de floresta, as Áreas de Preservação Permanente, sim. A produção de alimentos tão nobres, como a carne bovina e o leite, pode acontecer em perfeita sintonia, de forma produtiva, sustentável e lucrativa, com respeito ao meio ambiente. Por isso, acreditamos no GTPS.

MARCELO MANELLA | DIRETOR TÉCNICO DE RUMINANTES

[ Silvafeed Brasil ]

Acreditamos muito no GTPS como um grande articulador entre os atores da cadeia, interessados em fomentar a pecuária sustentável do Brasil de maneira organizada em um movimento uníssono, onde cada um deixa a sua contribuição e colhe os resultados que atendem às suas expectativas como negócio, em prol da pecuária e do planeta. Vamos juntos para um 2022 de muito trabalho, esforço e resultados!

DAVI TEIXEIRA | DIRETOR DE NEGÓCIOS E SUSTENTABILIDADE

[ SIA BRASIL – SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA EM AGRONEGÓCIOS ]

Para nós, da MSD Saúde Animal, estar no GTPS é uma forma de contribuirmos ainda mais para a transformação da pecuária no Brasil, através da disseminação do conhecimento, criação de ferramentas para todos os elos da cadeia e da comunicação assertiva e baseada em fatos.

MARILIA RANGEL CAMPOS | GERENTE SÊNIOR DE RELAÇÕES GOVERNAMENTAIS

[ MSD Saúde Animal ]

Fazemos parte do GTPS porque acreditamos que as soluções para os desafios que temos devem ser
construídas com a participação de atores de toda a cadeia de valor da carne. É um prazer participar deste Grupo, discutir e contribuir com os resultados.

MARCELO STABILE | PESQUISADOR

[ IPAM – INSTITUTO DE PESQUISA AMBIENTAL DA AMAZÔNIA ]

Acreditamos no GTPS como principal espaço de diálogo sobre a pecuária no Brasil. Isso pelo fato de envolver diversos segmentos da cadeia de valor da carne, tendo produtores na mesa, mas contando também com a participação de todo o segmento de processamento, varejo, bancos e a sociedade civil. Fazemos parte deste grupo para podermos integrar a construção de uma pecuária cada vez mais sustentável e responsável.

LISANDRO INAKAKE | COORDENADOR DE PROJETOS

[ Imaflora – INSTITUTO DE MANEJO E CERTIFICAÇÃO FLORESTAL E AGRÍCOLA ]

Fazer parte do GTPS é um privilégio, que nos permite aprimorar o conhecimento e as ações já realizadas pelo setor varejista para desenvolvimento da pecuária no Brasil. A oportunidade de troca entre diferentes setores participantes deste grupo é chave para que as ações e compromissos dos diferentes membros se somem em benefício à produção sustentável de alimentos.

LUCIO VICENTE | DIRETOR DE ASSUNTOS CORPORATIVOS E SUSTENTABILIDADE

[ Grupo Carrefour ]

O GTPS promove as discussões de mais alto nível sobre os caminhos e soluções para tornar a pecuária brasileira mais produtiva e sustentável. Por outro lado, conecta C-levels de todos os elos da cadeia, acelerando a colaboração e evolução de todo o ecossistema.

FLORIANO VAREJÃO | CEO

[ Databoi ]

Fazemos parte do GTPS pois buscamos uma produção de leite socialmente justa, ambientalmente correta e economicamente viável.

CARLOS TESSER | HEAD OF MILK SUSTAINABILITY

[ Danone ]

Como importante parceiro do agronegócio na região Sul do país, o BRDE renova seus compromissos com o desenvolvimento sustentável ao apoiar projetos nas diferentes etapas da sua cadeia produtiva, mas também em iniciativas diretamente vinculadas à preservação, como no caso do bioma Pampa. É possível produzir e conservar, compartilhando boas práticas. Deixar esse legado nos motiva a cada nova parceria.

LEANY LEMOS | DIRETORA DE OPERAÇÕES

[ BRDE – BANCO REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO EXTREMO SUL ]

Estamos com o GTPS para ter voz nos debates e tomadas de decisão sobre a pecuária sustentável do Brasil. Além disso, prezamos pela articulação e troca de experiências com os demais associados e com a Mesa Global, buscando aperfeiçoamento das nossas ações e maior divulgação do que viemos fazendo juntamente com os 276 produtores membros da Alianza del Pastizal em relação a produção pecuária sobre os campos nativos do bioma Pampa.

PEDRO DEVELEY | DIRETOR EXECUTIVO

[ Alianza Del Pastizal ]