Última equipe do Rally da Pecuária 2017 vai a campo na próxima semana

Última equipe do Rally da Pecuária 2017 vai a campo na próxima semana

A sétima etapa do Rally da Pecuária 2017 vai a campo na próxima segunda (14) em Goiânia, Goiás. No último trecho do Rally 2017, a equipe ainda passará por Camapuã, Três Lagoas, cidades localizadas no Mato Grosso do Sul, finalizando a etapa no dia 18 de agosto em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. No período, três eventos gratuitos serão realizados.

Equipe 6 – Santa Helena de Goiás – Confinamento Santa Fé/GO | Foto: Giovane Rocha

Equipe 6 – Santa Helena de Goiás – Confinamento Santa Fé/GO | Foto: Giovane Rocha

Além das avaliações técnicas e do levantamento completo in loco durante toda a viagem, a equipe organizará eventos gratuitos em Goiânia, no dia 14, em Camapuã, no dia 18, e, por fim, no último destino da etapa em São José do Rio Preto, no dia 18.

Você tem acesso a mais informações bem como as inscrições do evento, clicando aqui.

Sobre o Rally

O Rally da Pecuária, que vai a campo desde 2004, é a maior expedição técnica privada do Brasil, com foco na avaliação das condições da bovinocultura nas principais regiões produtoras. Um levantamento completo, in loco, das áreas de cria, recria, engorda e confinamento. É conduzido por equipes técnicas que colhem informações para integrar uma completa e extensa base de dados, ampliando o conhecimento sobre o assunto no país.

A expedição é organizada pela Agroconsult e tem o apoio institucional do GTPS.

By | 2017-08-30T12:08:55+00:00 agosto 10th, 2017|Notícias|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment