Temas prioritários da pecuária sustentável são abordados pelo GTPS

Temas prioritários da pecuária sustentável são abordados pelo GTPS

Com o objetivo identificar os temas prioritários e os maiores desafios da pecuária sustentável, o Grupo de Trabalho da Pecuária Sustentável (GTPS) promoverá um Workshop gratuito para apresentar os resultados “HotSpot Analysis – Sustentabilidade na Cadeia de Valor da Pecuária”, elaborado pela Fundação Espaço ECO®, em parceria com a DOM Strategy Partners. O evento será realizado no próximo dia 30 de junho, no Instituto Biológico, em São Paulo (SP).

Para desenvolver o material, a Fundação Espaço ECO® entrevistou mais de 40 stakeholders associados ou não ao GTPS entre novembro de 2014 e março de 2015, além de realizar uma extensiva revisão bibliográfica em publicações nacionais e internacionais.

O presidente do GTPS, Eduardo Bastos, destaca a importância desse trabalho para a pecuária brasileira e explica o processo do trabalho realizado. “Para mensurar o valor dos temas de sustentabilidade percebidos pelos stakeholders, foram considerados os aspectos de materialidade e relevância nas dimensões econômicas, sociais e ambientais. Com esses resultados, poderemos atuar de forma mais efetiva e estratégica em prol da pecuária brasileira e seus desafios”, explica Bastos.

As vagas são limitadas e para participar do evento é necessário confirmar presença pelo e-mail: secretariado@pecuariasustentavel.net.

By | 2017-08-31T16:16:36+00:00 junho 22nd, 2015|Notícias|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment