Presidente do GTPS participa do seminário “As muitas pecuárias do Brasil”

Presidente do GTPS participa do seminário “As muitas pecuárias do Brasil”

O Grupo de Trabalho da Pecuária Sustentável (GTPS) participará do seminário comemorativo do ciclo “PENSA 25 Anos”,  promovido pelo PENSA – Centro de Conhecimento em Agronegócios, no dia 14 de agosto. O tema da edição será “As muitas pecuárias do Brasil”.

O programa tem realizado diversos seminários a fim de discutir e promover temas relacionados ao Agronegócio. Na ocasião, serão apresentadas novidades sobre a pecuária brasileira, em palestra que será ministrada pelo engenheiro agrônomo Alcides de Moura Torres Júnior, diretor-fundador da Scot Consultoria. Serão debatedores o Prof. Dr. Decio Zylbersztajn, coordenador do PENSA e Fernando Sampaio, presidente do GTPS e Diretor Executivo da ABIEC (Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne).

Para Sampaio, o evento terá grande relevância. “O GTPS atua ativamente na disseminação das boas práticas agropecuárias e o Brasil é um exemplo no segmento. É importante que estejamos presentes em eventos como este para esclarecer as dúvidas que cercam o segmento”, declara Sampaio.

O seminário será realizado na Sala da Congregação da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site http://pensa.org.br/14082015-as-muitas-pecuarias-do-brasil. Mais informações pelo telefone (11) 3818-4005 ou pelo e-mail pensa@pensa.org.br.

Serviço

Seminário: As muitas pecuárias do Brasil
Local:
 Sala da Congregação da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo.
Endereço: Av. Professor Luciano Gualberto, 908, Butantã – São Paulo/SP.
Data: 14/08/2015 (sexta-feira)
Horário: 11 horas
Inscrições: http://pensa.org.br/14082015-as-muitas-pecuarias-do-brasil
Informações: (11) 3818-4005/pensa@pensa.org.br

By | 2017-08-31T15:51:21+00:00 agosto 11th, 2015|Notícias|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment