GTPS palestra no Circuito Expocorte

GTPS palestra no Circuito Expocorte

Com o tema “Plantando tecnologia, nutrindo informação e colhendo resultados”, a segunda etapa do Circuito Expocorte 2015 será realizada entre os dias 29 e 30 de julho, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande (MS). No segundo dia de evento (30), o encontro contará com a apresentação de Ruy Fachini Filho, atual Tesoureiro do Grupo de Trabalho da Pecuária Sustentável (GTPS). Filho abordará os objetivos e evoluções do Grupo de Trabalho, que tem conquistado importante relevância no Brasil e no exterior, ao longo de seis anos de criação.

A fim de difundir informação e tecnologia para os produtores da cadeia produtiva da carne, o Circuito Expocorte 2015 circula pelas principais regiões de gado de corte do Brasil, com uma feira de negócios de dois dias com workshops, palestras e debates, além de leilão de gado e outras atividades para os participantes.

Para Filho, o eventoé um importante encontro dos pecuaristas, já que oferece uma programação com temas muito relevantes para o segmento. “O Circuito Expocorte tem criado oportunidades para os diversos produtores, localizados em diferentes regiões do País, se aprofundarem em temas essenciais do nosso setor. Para o GTPS, será uma grande oportunidade de apresentar nosso trabalho e, mais uma vez, ressaltar que é possível o crescimento e a rentabilidade andarem juntos com a sustentabilidade. Disseminar cada vez mais boas práticas é essencial para evolução da pecuária no mundo”, afirma o integrante da Comissão Executiva do GTPS.

Em 2015, o Circuito  Expocorte teve início em março, na cidade de Cuiabá (MT). Neste mês, entre 29 e 30 de julho, a segunda etapa do encontro será realizada em Campo Grande (MS). As próximas cidades que receberão o evento são: Uberaba (MG), entre 24 e 25 de setembro; Araguaína (TO), de 29 a 30 de outubro; e Ji-Paraná (RO), sendo a última etapa do circuito, entre os dias 25 e 26 de novembro.

Serviço
Palestra Ruy Fachini Filho – membro da Comissão Executiva do GTPS
Data: 30 de julho – às 16h45
Local: Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo

By | 2017-08-31T15:54:35+00:00 julho 29th, 2015|Notícias|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment